O melhor lado da Marcos Antonio Grecco



Uma dúvida simples. Porque nãeste se fala do Borax como conservante, antifungico e afins … no sabonete apenaslido?

Turbidez significa qual sobrou óleo sem saponificar. Pode ser por falta de KOH ou carência do cozimento. Mediu este pH, qto deu?

óptima tarde Akira, não compreendi direito ESTES cálculos feitos na diluiçãeste. Possui saiba como vc me explicar melhor, nos meus cálculos mesmo com a taxa de diluição, o oliva nãeste fica nessa concentraçãeste do 14,8%. obrigada

Olá Roberto parabfoins pelo seu blog e obrigado pelas suas partilhas…mas nãeste consegui olhar demasiado bem a panela por cozimento lento deve manter-se sempre na posiçãeste média ou na alta ? …..já agora o borax só é colocado se houver obrigatoriedade do ” estabilizar” este produto certo? obrigado bjs

“Andam coisas que precisamos lembrar de modo a não esquecer, contudo possui coisas impossíveis por esquecer: você. Bom dia meu amor!”

Eu quero tomar detergente liquido de modo a a roupa e queria saber se 400gr de sabãeste correspondem a 400ml por óleo.

Gostaria do tirar somente uma dúvida: este de que acontece usando este sabão líquido se no lugar de usar a potassa (KOH), for usada a soda (NAOH)? Nãeste ficará líquido o sabão?

Eu façeste é a saboaria artesanal por meio de saponificação por óleos vegetais, um produto nenhumas mistura de componentes petroquímicos.

Eu estou usando uma dúvida em relação ao ph. Eu li de que o ph Ainda mais indicado (menos agressivo) de modo a o sabonete líquido seria este fisiológico, em torno de 4-6. Seria possível mudar o ph desse sabonete líquido desprovido estragar a formulaçãeste?

Este manejorefregatráfego é bastante artesanal e a carga é só barrilha e cloreto do sódio.Vou testar essa fórmula qual este Sr disponibilizou e espero conseguir bons efeitos.Não pensei de que pelo Brasil existisse uma pessoa tão focada nesse assunto -a meu olhar- de tamanha complexidade e beleza.Agradeço Muito mais uma vez!! 1 Porreiro domingo!!

Qualquer 1 que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco. Amo você, usando um amor tãeste grande que simplesmente nãeste pode continuar crescendo no coração, precisa saltar de modo a fora e se revelar em toda magnitude.

Eu gostaria de saber se é necessária a utilização de conservante de modo a sabonete líquido, devido a diluição usando água. Caso este senhor nãeste use conservante, qual a validade aproximada dessa receita? Bem obrigada por Praticamente as informações no seu sitio, tenho aprendido bem!

Bihter e Behlul fazem planos de fugirem juntos novamente. Nilay diz de modo a Adnan que nunca o perdoará por te desconfiado do Behlul e Bihter e este magoa. Após Behlul ameaçar sair por casa, Nilay desmaia e cai pelas escadas e é explicação levada ao hospital. Firdevs vai atrás por Bihter e a aconselha a voltar para lar. Nilay sai do hospital. Na delegacia, Hilmi nega Praticamente as acusações. Bihter volta de modo a casa por Adnan. Bihter revela para Behlul qual está site recomendado grávida dele.

Tenho uma dúvida, se eu quiser substituir este bórax por ácido cítrico na diluiçãeste, qual a massa do ácido cítrico qual devo introduzir?? Qual deve ser a concentração qual devo utilizar? E pra fazer a diluiçãeste, adiciono toda a soluçãeste ou acrescento aos poucos?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *