Considerações Saber Sobre Fernanda Tórtima

É o liberalismo de Bolsonaro que seduz Parcela dos ricos e universitários? Não! É ódio a pobre e à diferença. Existem ESTES candidatos liberais!

Através ORDEM! Líderes políticos possui o direito e este dever de propor respostas políticas contra a radicalização. Sociedade ouvirá? Aí é utilizando ela

"Virar as costas para isso (instituto do habeas corpus) é por fato encerrar uma fase histórica", continuou este ministro, dizendo que há juízes utilizando "medo da mídia".

Minha coluna na Folha: se Bolsonaro perder, não deterá condições nem do chefiar a oposição: deterá de escolher entre irrelevância e arruaça

Citada no moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Entãeste, por de que, entãeste por que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… actualmente acaba… …. é muito simples, e deseja Muito mais, é isso? Já contou para este Janot… …para entregar a fita… clique em esse link toca este enterro… …no caso do Temer…

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

O ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a "tendência" era investigar este ex-chefe do gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

8Lulinha: do caminho DE antas ao apartamento por R$ seis milhões. Ou: O filho que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

Nãeste teria acertado isso nunca com Ministé especialmenterio Público nunca utilizando Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

“Eles acham qual podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs navegue até esses caras podem vir a fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos do procedimento, qual não podem vir a se repetir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *